Frete Grátis para compras acima de R$ 199,90
Política de Troca e Reembolso
Na Innovare E-commerce, valorizamos a confiança dos nossos clientes e queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, desenvolvemos uma Política de Reembolso clara e justa.
Situações em que oferecemos reembolso:
 
Retorno ao Remetente
 
Uma encomenda pode ser devolvida ao remetente por vários motivos, incluindo: Endereço de entrega incorreto ou inexistente; Ausência do destinatário no momento da entrega; Restrições locais que impeçam a entrega; Problemas com a embalagem; Postagem insuficiente; Destinatário mudou de endereço sem informar o novo; Recusa do item pelo destinatário; A transportadora escolhida recusou o seu pacote. 
Para seguir com o estorno desta compra, siga passo a passo: 
 
- Identifique o registro do número deste pedido conosco, nos envie um e-mail para contato@innovaree-commerce.com.br, informando o número do pedido no assunto e, no corpo do email a mensagem "RETORNO AO REMENTE". 
 
Desistência da Compra
 
O prazo legal para desistência de uma compra é de 7 dias corridos, a contar da data que o pacote chegou até o endereço do cliente, a data de entrega fica registrada pelo rastreio da etiqueta de frete na transportadora contratada. 
O estorno só poderá ser aprovado após produto devolvido em condições de revenda, na embalagem original, sem uso ou qualquer dano.
Para seguir com o processo de devolução desta compra, siga passo a passo:
 
- Identifique o registro do número deste pedido conosco, nos envie um e-mail para contato@innovaree-commerce.com.br, informando o número do pedido no assunto, no corpo do email a mensagem "DESISTÊNCIA DA COMPRA", anexando as fotos/vídeos.
 
Produto com Vício e/ou Defeito
 
Os clientes têm até 30 dias (produtos não duráveis) ou 90 dias (produtos duráveis) após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso.
 
Para seguir com o processo de devolução desta compra, siga passo a passo:
 
- Identifique o registro do número deste pedido conosco, nos envie um e-mail para contato@innovaree-commerce.com.br, informando o número do pedido no assunto, no corpo do e-mail a mensagem "PRODUTO TEM VÍCIO E/OU DEFEITO", e relate os detalhes pertinentes, tais como o motivo do vício e/ou defeito da mercadoria, inclusive, imagens e/ou vídeos do produto.
 
Teremos prazer em te atender e encontrar a melhor solução.
 
Atenciosamente,
Innovare E-commerce.